Dicas

5 dicas para sobreviver a Transição Capilar
Que a transição capilar é um período muito difícil todo mundo já sabe, mas o que muitos ainda desconhecem é que com algumas dicas infalíveis você pode passar por ela de um jeito muito mais tranquilo!


▪ Dica 1: Saiba usar o volume da sua raiz

Aquele volume que concentra na raiz durante o processo de transição é algo irritante, não é mesmo?

Você pode usar o tão temido volume da raiz ao seu favor! Fazendo topetes você disfarça as texturas diferentes do cabelo e ainda fica diva com um penteado super chique.  Aposte nos topetes e viva a raiz com volume!


▪ Dica 2: Faça texturizações
As texturizações são maravilhosas para disfarçar a diferença de texturas e estilizar a parte lisa. Existe uma infinidade de técnicas que você pode usar para texturizar o cabelo, dentre elas temos: coquinhos, twists, bigoudins, tranças, modelador de cachos e etc…


▪ Dica 3: Abuse dos acessórios
Não existe época mais propícia para o uso de acessórios como a transição capilar. Faixas, turbantes, laços, flores, lenços, tiaras, bandanas, tudo isso é muito bem-vindo, e salva qualquer cabelo no dia difícil!


▪ Dica 4: Tire o foco do seu cabelo
O cabelo não tá legal? Então, vamos chamar atenção para outra parte do nosso corpo! Capriche na make, no look, nos acessórios, no sorriso e se jogue! Quando você está em transição é importante lembrar que não somos só um cabelo, somos lindas como um todo e não é porque o seu cabelo está feio que você não pode estar lindo!

 

▪ Dica 5: Tenha paciência e desencane
Apesar de tudo a transição é um período que vai passar e pra isso, você precisa ter paciência e desencanar um pouco do cabelo em si, use esse momento pra se conhecer melhor, para se descobrir e aprenda o máximo que você puder nesse processo! Te garanto que tudo vai valer muito a pena!

Sobre a loja

A Rainha dos Cachos nasceu em 2016 e atuou por 4 anos como lojista revendendo produtos para cabelos cacheados, crespos e ondulados de diversas marcas. Em 2020 resolvemos reestruturar nosso modelo de negócio e passamos a atuar como marca própria de produtos para cabelos cacheados, crespos e ondulados, com objetivo de atender as necessidades de um público cada vez mais exigente e cuidadoso com seus cabelos. Nossos produtos são liberados de ingredientes agressivos e não testamos em animais.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Rainha dos Cachos - CNPJ: 25.010.789/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail